JrMAFiA

Novidades em breve!

Recommended Posts

Achei legal. Espero que continuem com a opção de download, que é muito util

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim ta bom por tanto q vcs cntinuem fazendo esse trabalho maravilho q eu gosto q é o de vcs eu n me importo q vcs façam mudanças

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

que hinoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

63B8txO.gif.a1958f0ebbcfbc2150d9891738ed9418.gif

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que seria uma boa se o site salvasse de alguma forma quais filmes e série que você assistiu, e quando você entrasse no site de novo, recebesse sugestões para re-assistir alguns filmes ou continuar vendo alguma série sendo informado em qual episodio você parou

Compartilhar este post

Link para o post

Unica coisa, na home do site nos últimos filmes adicionados tem alguns que vem com a tag HD porém quando você abre ainda está em CAM não HD. Tirando isso acho que o site já está 100%, mas se for para melhorar que as mudanças sejam bem vindas. 

PS. Só não tentem mudar totalmente a interface, falo por experiencia própria em 2 ou 3 situações onde ouve uma mudança muito drástica, acabou sendo algo mais ruim do que benéfico, sei lá causa uma estranheza com relação ao que era antes e que já era bom. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Raell disse:

Tirem a quantidade de anúncios pois é impossível assistir toda vez que click em algum filme abre 10 páginas e trava o celular meu celular e um moto G6 plus não sei porque trava quando entro nesse site

è só colocar um block de anuncios.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aí flamenguista

Preto e vermelho Topper

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

seria legal se tivesse no site uma opção de salva filmes e series numa lista para lembra assistir depois

Compartilhar este post

Link para o post

site já é show de bola, com esse design mais show ainda! o foco é o site por conta de series/filmes, mas acho que poderia fazer algo pra animar mas a galerinha no fórum

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora